Últimas Alterações Realizadas no e-Doc

Segue abaixo as últimas alterações realizados no e-Doc:

1.Incluído o calendário na geração de protocolo manual;
2.Cadastro de clientes através do CEI, antes cadastrava apenas CPF e CNPJ;
3.Aumentado o limite de anexos na geração dos protocolos e arquivos, antes permitia anexar no máximo 5 arquivos, agora passa a anexar até 20;
4.Incluído novo filtro na opção avançada da tela de protocolos, agora pode ser pesquisado quem postou determinado protocolo;
5.Tirado da tela principal do ambiente escritório os arquivos (Disco Vírtual), agora passa a ser obrigatório entrar no cadastro do cliente para ver os arquivos;
6.Criamos nova função para envio quinzenal de e-mail, com informação de todos os protocolos vencidos e não finalizados aos clientes do escritório, isso ajudará com que o cliente sempre finalize seus protocolos, facilitando assim o trabalho do escritório.

Nestas alterações, foi focado em cima dos arquivos (Disco Virtual), onde melhoramos a forma de publicação e download dos arquivos. Aumentamos a quantidade de anexos por arquivo, realizamos também algumas outras melhorias as quais foram citadas acima.