Versão 1.1.91.2 Questor Empresarial – Confira Mais Uma Novidade

Usuários do Questor Empresarial que utilizam o detalhamento de impostos retidos, na versão 1.1.91.2 (disponibilizada no dia 09/10/2013) apresenta uma novidade que irá otimizar o processo de informação dos retidos junto as notas de aquisição de serviço.

A partir da nova versão, perante a parametrização do Questor, os impostos retidos serão detalhados automaticamente, com a possibilidade de geração do “contas a pagar”, também de forma automática.

A configuração é simples, basta o usuário acessar a natureza qual utiliza nas aquisições de serviço, detalhar os dados adicionais (alíquota dos retidos), e marcar a opção “Gerar Retenção Impostos Automaticamente” como SIM, na configuração da empresa, existe a necessidade da configuração do “Contas a Pagar Impostos Retidos NF-Compra”.
Perante tais configurações, automaticamente na finalização da aquisição do serviço as retenções serão geradas, facilitando o processo e garantindo confiabilidade nas informações.

Qualquer duvida referente a utilização da ferramenta, ou de suas configurações, o suporte do Questor Empresarial está a disposição para ajudar.

Fonte: Equipe Questor Empresarial