NT nr.001/2017 – Alterações Relatórios Personalizados – eSocial

Prezado Cliente,

Com a necessidade de adequarmos o sistema para o eSocial versão 2.2 Resolução nº 6, de 28 de setembro de 2016, planejamos a liberação das alterações em pequenas partes a cada versão, para que nossos usuários tenham sempre o menor impacto possível.

Grande parte destas alterações não demandará intervenção dos usuários, pois aplicaremos os devidos ajustes nas conversões. Quanto ao saneamento dos dados, estamos preparando ferramentas que facilitam e auxiliam nessa fase.

Porém algumas alterações estão fora do nosso alcance, como no caso dos RELATÓRIOS PERSONALIZADOS, pois dependem diretamente da característica da personalização. Para estes casos estamos preparando vídeos, tutoriais e uma equipe especializada para facilitar suas adequações.

Em nossa versão 1.1.142.0, com previsão de liberação em 01/2017, serão disponibilizadas alterações em alguns cadastros e seus respectivos campos, sendo eles:

– Cadastro: Cadastro Geral campos vinculados a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
– Cadastros: Filial e Outra Empresa, alterações vinculadas ao campo Logradouro onde passa a ser Tipo Logradouro.

Solicitamos aos clientes que utilizam RELATÓRIOS PERSONALIZADOS onde listam dados vinculados as alterações citadas acima, entrar em contato com nosso Suporte, assim podemos ajustar os relatórios em tempo hábil.

IMPORTANTE: Caso algum cliente não consiga enviar os respectivos relatórios em tempo hábil. A orientação é a seguinte: disponibilize os relatórios antes de atualizar a versão 1.1.142.0 e atualize a mesma somente após o retorno dos mesmos.

Atenciosamente.

Equipe Questor Sistemas

Tatiana Fátima Golfe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *