NT nr 025/2017 – ATENÇÃO Conversão de Banco de Dados Versão 1.1.150.20

Prezados Clientes, ATENÇÃO!

Estamos liberando a versão 1.1.150.20 da Gestão Contábil com o objetivo único de atender aos clientes que estão participando dos Testes no Ambiente Restrito do eSocial.

Como já anunciado em 10/10/2017, os testes passam a ser realizados na versão 2.3 do leiaute do eSocial, para isso, será necessário limparmos os testes realizados até este momento e iniciarmos a nova bateria de testes na versão 2.3.

Como houve necessidade de incluirmos campos em algumas tabelas do sistema para atender esta nova versão do leiaute, precisaremos efetuar conversão em sua base de dados, para isso, orientamos que antes de iniciar o processo de atualização e conversão, seja efetuado um backup da base de dados atual, em sequência a atualização do sistema e o acesso a um dos módulos, neste momento será efetuada a conversão de dados.

IMPORTANTE: o Backup da base não será feito de forma automática, é necessário que o cliente faça o procedimento antes de atualizar a versão. O usuário com permissão de administrador possui a opção de backup nas opções de Utilitários/Banco de Dados/Backup.

Atenciosamente
Equipe Questor
Questor Sistemas Inteligentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *