IMG_2486

Segunda edição do Talk Questor foi um sucesso!

Na manhã de ontem (22/11/2017), tivemos a segunda edição do Talk Questor. O Talk Questor é um conceito trazido pelo desenvolvimento, através do empreendedor Fabio Bacin, que ao participar de encontros de empreendedorismo, viu a possibilidade de aplicar na Questor Sistemas. O Talk Questor é um momento para falar de inovação, startups, ideias, inspiração e contagiar-se com o espirito do empreendedorismo e ir além!

O convidado da segunda edição foi Duan Bressan, empreendedor na área tecnológica, Consultor de projetos de software e desenvolvedor mobile. Com formação e experiência em Tecnologia, Criatividade e Inovação.

Para Duan “Foi um prazer imenso poder participar do Talk Questor, é sempre uma honra poder falar sobre criatividade, contribuindo, assim, com o potencial de inovação da cidade, ajudando a criar uma comunidade empreendedora forte e principalmente, conhecendo novas pessoas.”

A palestra foi descontraída, leve e inspiradora e cumpriu o objetivo que a Questor esperava, que era fazer a equipe de questores pensar criativamente, ultrapassando as barreiras da rotina e ambiente de trabalho.

Confira o depoimento de Duan Bressan: “Fico feliz em poder visualizar que empresas tradicionais, como a Questor, que já são referência em Chapecó pelos serviços e produtos, estão preocupadas com a inovação e tem essas iniciativas, como o Talk Questor, fomentando seu desenvolvimento interno e servindo como exemplo a serem seguidos, também, no quesito inovação.”

A palestra de Duan fez os questores refletiram sobre sua criatividade e foco na solução dos problemas, estimulando cada vez mais atividades construtivas.

Para finalizar, Duan deixou uma frase de estímulo para todos:

A criatividade é uma ferramenta para resolver problemas e o segredo da “criatividade” é treino + estudo, do “problema” é a conversa + validação e do “resolver” é o foco + time.

IMG_2488 IMG_2487 IMG_2486 IMG_2483 IMG_2479 IMG_2497 IMG_2494 IMG_2490