NT nr 011 / 2018 – Simples Nacional – Preenchimento das Receitas no PGDAS-D 2018

Prezados Clientes,

Nós da Equipe Questor Sistemas estamos trabalhando para finalizar as implementações referentes a exportação das Receitas apuradas pelo Simples Nacional ao NOVO PGDAS-D 2018.
Em nota anterior havíamos previsto a liberação das implementações até o dia 12/02/2018 porém devido a instabilidades e novas funcionalidades do PGDAS-D não conseguimos cumprir o prazo.

Nossa nova previsão para liberação é amanhã dia 15/02/2018 pela Versão 18.1.3.0.
Estamos cientes e preocupados com o curto prazo para envio dos dados ao PGDAS-D, mas enfatizamos que estamos trabalhando com o máximo de esforço para liberar essas implementações o mais breve possível com total segurança e confiabilidade nas informações prestadas.

Caso exista qualquer urgência na transmissão dos dados, atualmente é necessário acessar o Portal do Simples Nacional em Serviços \ PGDAS-D e Defis 2018 utilizando as opções “Código de Acesso” ou “Certificado Digital” e fazer o preenchimento dos Anexos e Receitas manualmente.

Continuaremos utilizando este canal de comunicação para manter todos os nossos clientes informados caso haja nova necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Questor Sistemas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *