NT 38/2018 – Congestionamento Suporte Folha

Caros Clientes!

 

Enfim chegamos ao início do grande volume de empresas que entrarão no eSocial, e com ele, percebemos algumas mudanças em nossos atendimentos aos clientes, o principal deles foi o aumento significativo no número de chamados, sendo eles pelos mais variados motivos, mas principalmente pela percepção dos clientes que o eSocial é uma realidade e que precisa de fato ser encarado como uma obrigação.

Infelizmente pelo aumento do número de chamados e pela complexidade do assunto, que na maioria das vezes requer um estudo de caso, ou mesmo explicações mais detalhadas para elucidar as dúvidas, percebemos também um aumento no tempo de retorno dos atendimentos e por consequência um congestionamento na fila de espera.

Sabemos que nossos clientes estão acostumados com a presteza e agilidade do nosso suporte, reconhecido através de suas avaliações positivas superior a 97%, e não queremos perder este percentual, para isso, estamos elaborando ações que visam melhorar o fluxo e também o treinamento dos clientes, e em breve faremos as comunicações.

Por hora, pedimos aos clientes que entendam o aumento de tempo de espera, e tenham a certeza de que ninguém ficará sem ser atendido.

Este é um momento ímpar, já vivenciado em outros momentos com outras obrigações, contudo temos a certeza de que em breve tudo estará normalizado e voltará a normalidade.

Atenciosamente.

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