NT 059/2018 – Suporte on Line – Direct Atualização do Navegador

Caros clientes!

Nas últimas versões liberamos uma nova ferramenta de suporte on–line (Direct), a qual está em fase de testes em uma versão Beta, em breve assumirá toda a função do atual sistema (CQS).
Identificamos algumas inconsistências em alguns dos atendimentos realizados, onde a conversação ficou comprometida.
Um exemplo: cliente chama no suporte, técnico retorna: – Olá. Cliente recebe a mensagem porém quando responde, sua mensagem não chega até o atendente.
E ao encerrar o atendimento o cliente não dispõe das opções de avaliação.
A solução para tal inconsistência é atualizar o navegador para a última versão (situação percebida no Internet Explorer)
Para clientes que possuem o Chrome como navegador padrão, não acontece tal situação.

Caso ainda não tenha utilizado esta ferramenta, sugerimos que a utilize, para que possamos melhorá-la e prestar cada vez mais um melhor atendimento.

Atenciosamente.

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *