Gestão Empresarial + e-Doc – Otimização no processo de faturamento e envio de documentos

Melhoria contínua, esta característica está no cerne da Questor. Estamos sempre em busca de inovação e tecnologias que possam proporcionar agilidade, segurança e facilidades nas rotinas dos nossos clientes.
Hoje, iremos falar sobre módulo e-Doc, do Questor Zen.
Esta ferramenta é responsável pelo envio e recebimento de documentos de forma digital.
Na opção envio, é possível a postagem de documentos, guias, entre outros documentos. O sistema dispara um aviso de e-mail ao cliente e, caso este não finalize o protocolo, o e-Doc dispara um novo aviso para a organização contábil sobre a pendência.
Na opção recebimento, os clientes da organização contábil podem disponibilizar os documentos e enviar para publicação e recepção da organização contábil.

TEMOS NOVIDADES!

Agora, os clientes do Questor Gestão Empresarial também poderão usufruir desta ferramenta. A Empresa poderá utilizar o e-Doc para enviar os XML’s, Danfes/RPS e Boletos de seu faturamento para seus clientes.
No momento do faturamento, os usuários são cadastrados automaticamente no e-Doc, este, envia ao cliente um usuário e senha de acesso ao sistema, permitindo que o usuário realize a consulta dos documentos necessários sempre que desejar, além da segurança e comodidade do armazenamento dos arquivos em um mesmo local, não precisando utilizar o e-mail.
A ferramenta permite que o envio de documentos para os clientes ocorra de forma manual ou automática.
Segurança e otimização para as rotinas diárias.

Questor – Soluções de Alta Performance