Como está sua conversa com o cliente?

Suas demandas se perdem com tantos e-mails, WhatsApp, chats e telefonemas?

Com a comunicação muito aberta, é difícil centralizar todas as conversas com seus clientes. Entre meio a tantos canais, o risco de dispersar é grande, perdendo foco e aumentando o custo operacional. Se documentos importantes estiverem envolvidos fica bem mais complicado. A solução para isso, é contar uma ferramenta que te auxilie na gestão e centralize a comunicação com seus clientes.

O módulo e-Doc do Questor Zen permite enviar e receber documentos de forma digital. Com ele é possível a postagem de documentos, guias e outros. A solução dispara um aviso por e-mail ao cliente e caso ele não finalize o protocolo, o e-Doc, dispara um novo aviso para a organização contábil sobre a pendência.

Já por parte do recebimento, os clientes da contabilidade terão a possibilidade de publicar documentos que cai diretamente no escritório.

Legal né? Acesse: https://conteudos.questor.com.br/zen-produto-captacao-de-lead-02-04