Conecta Questor: Delanir Martinelli

Hoje é dia de contar a história de uma pessoa muito especial, que escolheu mergulhar de cabeça na paixão pelo trabalho e se desenvolver aqui na Questor .

Delanir Martinelli é Encarregada Administrativo, e está com a gente há quase 1 ano.

1 – O que é a Questor pra você, o que ela significa na sua vida?

A Questor é uma empresa excelente, que investe em seus colaboradores, com muito conhecimento e bem-estar. Prezamos sempre pelo bom atendimento dos clientes, pensando sempre à frente, em busca de inovação para melhorar os processos, serviços e produtos. Na minha vida, a Questor significa a oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.

2 – Qual setor você atua e quais as responsabilidades do departamento?

Atuar no setor Administrativo Financeiro, é ter como principal responsabilidade, a garantia de que todas as informações contratuais estejam de acordo com o faturamento, atendendo prazos e metas. Somos o setor encarregado pelas inclusões e exclusões de clientes, produtos, serviços e revendas parceiras. Também sou responsável pelos setores de Faturamento e Cobrança. Aqui, o compromisso é com a qualidade e cumprimento dos processos.

3- O que tem de mais motivador no seu departamento?

Atingimento de metas.

4 – Se você pudesse definir o seu setor em uma palavra, qual seria?

Responsabilidade.

5-Me conta sobre a sua trajetória aqui na Questor.

Estou na empresa há quase 1 ano. Venho de um setor completamente diferente, e por isso, trabalhar aqui foi um desafio. Conto com uma equipe engajada e pessoas experientes. Isso me proporciona segurança na tomada de decisão. Sou muito grata à Questor pela oportunidade, tenho ciência que tenho muito a aprender e busco sempre dar meu melhor em tudo que realizo.

6- O que você aprendeu trabalhando na Questor? (lições, processos, atividades).

Já aprendi muito aqui, e a certeza que tenho, é que podemos melhorar a cada dia, e que o crescimento profissional só depende de nós. Acredito que somos movidos por desafios e que podemos sempre dar um passo a frente, dando o nosso melhor. No fim, ter a visão dos resultados, é muito gratificante.

A Questor constantemente investe e nos proporciona oportunidade de aprendizagem. Temos um Departamento de Gente e Gestão desenvolvedor, que faz as pessoas crescerem desde o início. Nesse tempo que estou na Questor, percebi que o dia a dia me proporcionou uma trajetória gigante, pois a prática profissional é daquelas que a gente tanto busca ao longo da carreira.

7- Me conte sobre um momento que você teve na Questor e que nunca vai esquecer, mudou ou marcou sua vida?

O momento que mais me marcou aqui, foi a integração admissional. A recepção é familiar e especial, em que o colaborador se encanta com a empresa e seus programas logo no começo, facilitando o conhecimento e otimizando a adaptação na equipe.