Conecta Questor: Laura Arya

Você conhece a Laura Arya? Ela é Encarregada Administrativo e está com a gente há quase uma década. A trajetória dela aqui na Questor nos dá muito orgulho.

1 – O que é a Questor pra você, o que ela significa na sua vida?

A Questor é minha escola. Significa meu aperfeiçoamento profissional e pessoal, pois aqui aprendi lições que levarei para a vida toda.

2 – Qual setor você atua e quais as responsabilidades do departamento?

Atuo no setor Administrativo. Esse departamento é um dos alicerces da organização. Aqui é realizada toda a parte burocrática, desde cadastros para liberação do sistema, até os contratos com novos parceiros. Além disso, controlamos todo o fluxo de faturamento (emissão de NFs e boletos), tanto para clientes diretos como para nossos parceiros (distribuidores). O nosso setor também trabalha em conjunto com diversos setores da empresa (Comercial/ Suporte/ Gente e Gestão), o que nos possibilita aprender e entender um pouco de cada rotina. Nossa responsabilidade é garantir que os processos estejam alinhados, e que nossas metas e prazos sejam cumpridos, sempre prezando pelo melhor atendimento ao cliente (externo e interno).

3 -O que tem de mais motivador no seu departamento?

A possibilidade do aprendizado diário, pois aqui, nunca podemos dizer que já sabemos tudo sobre o setor. Cada dia surge uma situação nova, um procedimento novo, ou então, uma melhoria de algum processo existente. Aqui temos a oportunidade de aprender e crescer junto com a empresa.

4 – Se você pudesse definir o seu setor em uma palavra, qual seria?

Motivador.

5 – Me conta sobre a sua trajetória aqui na Questor.

Estou na Questor desde 2012. Comecei como assistente administrativo, e hoje atuo como encarregada. São tantos anos aqui, que hoje posso dizer com propriedade que acompanhei uma parte significativa do crescimento dessa empresa incrível. Aqui, tive muitas oportunidades de crescimento e aprendizado, que me fizeram evoluir muito como profissional e ser humano. 

6 – O que você aprendeu trabalhando na Questor? (lições, processos, atividades).

Aqui na Questor aprendi que a frase “não sei fazer” deve ser substituída pela “eu posso aprender”. Isso nos permite crescer e evoluir, tanto profissionalmente como pessoalmente. Aqui aprendi que se você tiver força de vontade, persistência e trabalho, as oportunidades surgirão. 

7 – Me conte sobre um momento que você teve na Questor e que nunca vai esquecer, mudou ou marcou sua vida?

Nossa, são tantos momentos importantes que já passei até aqui, o “Você Faz a Diferença”, em que mostra o reconhecimento da empresa com nós profissionais, a abertura da nossa primeira filial (São Paulo), demonstrando o quanto tínhamos crescido, assim como a Filial em Curitiba. Cada um desses momentos foram e são muito importantes, pois são degraus que vamos subindo ano a ano. Cada um deles tem seu mérito, mas a que me deixou mais feliz, foi o convite para palestrar ao lado da Diretora Administrativa e Financeiro, Cleusa Vianna, para os nossos distribuidores e convidados do KICK OFF 2017. Foi uma mistura de alegria, nervosismo, e principalmente gratidão, pelo reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido no nosso setor. Dessa forma, percebi que estávamos no caminho certo e cumprindo com o que nos foi proposto.