Pagamento através do PIX: salário, férias e 13º

Imagine poder pagar os funcionários de forma rápida, simplificada e automatizada? Sim, agora você pode! Através do software Gestão Contábil Questor, você consegue realizar o pagamento através do PIX. E não é somente do salário, mas também de férias e 13º.

O processo de agendamento é simples: basta incluir uma única vez a chave do PIX do destinatário no Módulo Folha de Pagamento, e agendar a transferência ou realizar na hora, sem burocracia, em qualquer dia e horário. 

O que é o PIX?

O Pix é um novo meio de pagamento instantâneo criado pelo Banco Central, para pessoas e empresas realizarem transferências de valores e receberem pagamentos. Com o Pix, é possível fazer essas transações em menos de 10 segundos! Dessa forma, esse nova funcionalidade no Gestão Contábil irá aumentar a produtividade do seu escritório de contabilidade, e ainda, vai sobrar tempo para você pensar em estratégias para o seu cliente.

O primeiro passo para aderir ao Pix é criar a chave Pix. Para isso, a pessoa deve usar os canais de atendimento do banco ou instituição financeira onde tem conta. A chave Pix representa o endereço da sua conta no Pix. 

Para criar uma chave Pix, a pessoa ou empresa precisa usar uma dessas quatro formas de identificação: CPF/CNPJ, e-mail, número de telefone celular ou a chave aleatória. A chave aleatória é uma forma de receber um Pix sem precisar informar dados pessoais. Será como um login, ou seja, um conjunto de números, letras e símbolos gerados aleatoriamente que identificará a conta do destino de recursos.

Quer ter toda essa facilidade no seu escritório de contabilidade? Então agende uma demonstração e faça um upgrade na sua rotina de pagamentos.