Realize o Cálculo da Folha de Pagamento de forma automatizada com o Questor

Imagine só, você aí no seu escritório de contabilidade abrindo diversas telas para gerar a Folha de Pagamento de um grupo de empresas. Agora, isso fará parte do seu passado, pois o cálculo da Folha de Pagamento é automatizado de ponta a ponta!

A primeira configuração será de 9 passos, e após isso, a execução da rotina é a partir de apenas uma tela. Incrível, né?

Com essa funcionalidade, você reduzirá de forma significativa o tempo operacional gasto nessa atividade. Assim, você terá mais tempo no seu dia para realizar uma contabilidade mais consultiva, através de análises de dados reais, e oportunizando que o cliente final tenha uma tomada de decisão mais assertiva com a sua contribuição.

Como funciona na prática?

Para o usuário realizar essa rotina, a primeira coisa que ele precisa fazer, é ir nas configurações. Ali, terão 9 passos simples que precisam ser configurados:

1 – Configuração Inicial

2 – Cálculo Folha;

3 – GPS;

4 – DARF;

5 – Débito Sindical;

6 – SEFIP;

7 – Gerações Contábeis;

8 – Holerite;

9 – Exportação de Holerites.

Nessa etapa, podem existir dependências internas, ou seja, se der erro em algum dos passos, você não vai conseguir realizar os passos seguintes que dependem dessas informações.

Após realizar os 9 passos e preencher todos os campos necessários, o usuário precisa clicar na aba “Execução”, em que contém 3 etapas:

1 – Execução (realiza o cálculo efetivamente);

2 – Resultados;

3 – Enviar para o E-Doc.

Para te ajudar, temos um vídeo que explica detalhadamente esse passo a passo. Confira:

Quer ter todas essas facilidades na sua empresa? Então agende uma demonstração e automatize as tarefas diárias.