Questor, que recentemente recebeu investimento da Stone, anuncia parceria estratégica junto a SAP

A Questor, empresa de tecnologia focada em soluções fiscais, logo após anunciar a sociedade com a Stone, se posiciona no mercado como um dos mais completos softwares de soluções fiscais para médias e grandes empresas, firmando uma parceria com a SAP, empresa de software corporativo.

Para a Questor são dois momentos importantes. O primeiro foi receber o investimento da Stone, que permite à especialista em softwares de regras tributárias acelerar ainda mais o seu crescimento por meio de investimentos significativos nos times de produto, tecnologia e atendimento, mantendo o seu time de gestores à frente do dia a dia do negócio.

De acordo com João Carlos Pellegrini, CEO da Questor, “a parceria com a Stone vai acelerar o desenvolvimento de novas soluções e crescimento da Questor. Contamos com nossos colaboradores e parceiros para continuar impactando a vida de milhares de negócios pelo Brasil”.

A vontade de ajudar os lojistas a gerir melhor os seus negócios deram origem à parceria entre a Stone e a Questor. “Aqui na Stone temos sinergia com empreendedores que compartilham dos nossos valores e cultura e que têm obsessão em servir bem o cliente. Nesse sentido, acreditamos que a Questor irá complementar a nossa oferta de produtos e serviços para atender melhor os varejistas de todo o Brasil e ajudá-los a vender mais, gerir melhor o seu negócio e crescer” afirma Augusto Lins, presidente da Stone.

O Segundo momento que trará um grande impacto à rotina da Questor é a parceria com a SAP. Com isso, queremos ofertar o nosso produto, Questor Solução Fiscal, para o ecossistema SAP.

João Carlos comenta ainda, “atuamos desde 2017 com uma vertical exclusiva para atender o mercado corporativo, e no ano passado aumentamos nosso foco para melhorar ainda mais a solução e entregar a melhor experiência para esses clientes, com uma ferramenta que gera todas as obrigações com os dados em um só lugar, performance surpreendente e preço justo”.

Para Daniel Cabrera, diretor da divisão de Business One na SAP Brasil, esta parceria com a Questor reforça ainda mais a estratégia de verticalização por indústria e fortalece ainda mais nosso ecossistema especialmente nossos Canais/ VARs (value-added-reseller) que provem soluções do ERP inteligente independente do tamanho da empresa de maneira, simples, rápida, segura com uma oferta competitiva e escalável ao mercado brasileiro.

A unidade de SAP Business One Brasil foi a que mais cresceu no mundo nos últimos 3 anos tornando-se benchmark global e, a busca incessante na simplificação da digitalização dos processos das empresas com inovação e atendimento personalizado são fatores cruciais para atendermos nossos clientes. A parceria com a Questor ajudará a seguirmos impulsionando a gestão contábil, fiscal e gestão empresarial aumentando a produtividade, reduzindo custos e simplificando processos, afirma o executivo.