Conecta Questor: Cristian Andrioli

Já pensou em trabalhar por mais de 9 anos em uma só empresa? Permanecer nas organizações por diversos anos é o objetivo profissional de muitas pessoas.

O Cristian Andrioli, Encarregado Controle de Qualidade, está junto com a gente há quase 10 anos e compartilha conosco a sua paixão pelo trabalho e a sua força de vontade de fazer tudo da melhor forma.

1 – O que é a Questor pra você, o que ela significa na sua vida?

 A Questor para mim é como uma grande família, em que convivemos com grandes pessoas e muitos profissionais capacitados. Uma família que conseguimos conversar, ouvir e aprender diariamente. 

2 – Qual setor você atua e quais as responsabilidades do departamento?

Hoje atuo no setor de Qualidade da empresa, tendo a grande responsabilidade minha e da minha equipe em garantir a integridade e confiabilidade dos produtos entregues a clientes e revendas Questor. Também tenho a responsabilidade de gerir a equipe de Qualidade, auxiliando e orientando sempre os colaboradores do setor. 

3 – O que tem de mais motivador no seu departamento?

O que tem de mais motivador no meu departamento, é que diariamente, buscamos fortalecer a integridade e a confiabilidade dos produtos, sempre com muita assertividade no que é feito e com paixão pelo que fazemos.

4 – Se você pudesse definir o seu setor em uma palavra, qual seria?

Confiabilidade.

5 – Me conta sobre a sua trajetória aqui na Questor

Iniciei na Questor em 2011, como Atendente de Suporte no setor de Suporte e Implantação do ERP Gestão Empresarial. Nessa época, através da Questor, viajei por muitos lugares do Brasil, conheci diversas pessoas e cultivei muitas amizades. Pude aprender muito nessas viagens, levando o meu conhecimento para os clientes e revendas. Logo pude também auxiliar no suporte do Gestão Empresarial como Analista de Suporte. Nesse cargo, auxiliei o time em projetos do suporte, ajudei a desenvolver pessoas e repassei os meus conhecimentos. Em 2018, surgiu a oportunidade de participar da equipe de Análise do produto Gestão Empresarial e P.E. Como Analista de Regra de Negócio, pude contribuir muito no crescimento dos softwares. Fiquei nesse departamento até 2020, quando fui convidado a atuar como Encarregado do setor de Qualidade, que é onde trabalho atualmente.

6 – O que você aprendeu trabalhando na Questor? (lições, processos, atividades).

Nesse tempo de Questor aprendemos muitas lições pessoais e profissionais. Tive muitos ensinamentos, e estou sempre buscando a evolução dos processos. Indiferente de onde estamos, sempre sabemos onde temos que chegar.

7 – Me conte sobre um momento que você teve na Questor e que nunca vai esquecer, mudou ou marcou sua vida?

Nesses 9 anos, muitas histórias se passaram na Questor, mas acredito que o grande momento da minha jornada na empresa, foi quando fui convidado a assumir como Encarregado do setor de Qualidade, em que tive reconhecimento e a oportunidade de assumir uma equipe incrível, que de colegas, se tornaram grandes amigos.