Novidade — Cadastro automático de empresas em lote com a API Big Data 

Conheça a API Big Data projetada para automatizar e agilizar o processo de cadastro de empresas de forma automática e simultânea.

Contabilidades que atendem a um grande número de CNPJs ou a empresas com diversas filiais, geralmente gastam muito tempo e esforço no cadastro manual de informações no sistema. 

Dessa forma, para facilitar o cadastro e atualização de informações de empresas, o módulo Fiscal do Questor conta com a API Big Data no Cadastro Automático de Empresas, em lote. Isso significa que é possível cadastrar mais que um CNPJ simultaneamente dentro do sistema.  

Através da API, o sistema faz a busca das informações na Receita Federal, realizando o preenchimento automático dos dados disponíveis. A funcionalidade também oferece a possibilidade de atualizar os dados cadastrais caso houver qualquer mudança. No entanto, essa atualização pode ser feita a cada 90 dias.

Além disso, a funcionalidade também permite o cadastro individual de estabelecimentos, facilitando a inclusão de informações para filiais ou estabelecimentos específicos.